quarta-feira, 14 de março de 2007

Salvem os Jaquinzinhos !

Em conversa com um amigo meu, o Frederico, discutiamos as injustiças do mundo.

Então, muito revoltado, ele comentou:

Toda a gente reclama dos golfinhos e baleias que dão à costa, maltratados pelos seres humanos.

E então os jaquinzinhos, coitadinhos ?

Ninguém se lembra deles, só quando estão no prato ???

SALVEM OS JAQUINZINHOS E O MUNDO SERÁ BEM MELHOR !!!

Ok, Fred, estamos contigo nesta árdua batalha !

Assinado: Xoco Ecológico

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim .... na verdade ninguem se lembra deles,os Jaquinzinhos...nunca serao Jaquins.Mais uma vez estou de acordo com o Prof.Xoco Esperto.

Assinado:Amiga distante

Anónimo disse...

Xoco Esperto: lamento ter de reconhecer o seguinte: estás cada vez com mais espírito. Acho que agarraste a onda pela crista. A surfares com tanta frescura e saudável humor, conquistaste de vez a minha simpatia. Para azar meu, devo dizer-te. Por gostar cada vez mais de ti, terei de renunciar ao meu prato favorito: xocos com tinta. Nem que passe fome me permito correr o risco de perder a tua amizade.
Nem que para isso tenha de me viarar para os jaquinzinhos.

Saudações cordiais

Mosquito Pescador